Atendimentos ao cidadão estão sendo realizados, via de regra, de forma eletrônica
Avanço de casos da variante ômicron motivou manutenção de distanciamento social
Foto: Ascom / PRDF
O atendimento ao público externo está sendo realizado preferencialmente de forma eletrônica. Para isso, basta que o cidadão acesse o MPF serviços (https://portal-desenv.mpf.mp.br/mpfservicos) e realize suas solicitações. O atendimento presencial só será realizado em casos imprescindíveis, pela Sala de Atendimento ao Cidadão, às segundas, quartas e sextas, das 13h às 18h. O telefone da SAC é 3313 5641 / 5640 / 5525.
Nesse mesmo entendimento, estão suspensos os atendimentos da biblioteca da PRDF ao público externo.
A medida acontece em razão do estado de emergência sanitária enfrentado pelo Distrito Federal, do aumento de casos da variante ômicron, bem como de outras síndromes respiratórias, e atende o previsto na portaria PRDF 37/2022.
Procuradoria da República no Distrito Federal
(61) 3313-5460 / 5459 / 5458
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