Logo MPF nome Logo MPF

Bahia

Geral
19 de Junho de 2019 às 17h35

Saiba como será o funcionamento das unidades do MPF na Bahia durante o São João (atualizada)

Durante o período, as unidades que tiverem o expediente suspenso atenderão a urgências e prisões temporárias por meio da escala de plantão

A imagem mostra um calendário.

Imagem ilustrativa: iStock

Algumas unidades do Ministério Público Federal (MPF) na Bahia terão o seu expediente alterado nesses 21 e 24 de junho, em virtude do dia de São João. Confira em quais cidades houve mudanças no funcionamento:

Dia 21 de junho (sexta-feira) – terão expediente suspenso as unidades do MPF em Alagoinhas, Guanambi (que transferiram o feriado municipal do dia 13 de junho para o dia 21) e Barreiras (que acompanha o funcionamento da Justiça Federal).

Dia 24 de junho (segunda-feira) – terão expediente normal as unidades do MPF em Guanambi e Teixeira de Freitas. Nas outras unidades não haverá funcionamento em virtude do feriado municipal de São João.

Eunápolis* – A unidade terá o expediente suspenso em 24 de junho, acompanhando decisão da Justiça Federal dessa sexta-feira, 21 de junho - quando tem o funcionamento normal.

Plantão – O cumprimento do expediente em regime de plantão visa assegurar a continuidade dos serviços essenciais e a movimentação processual necessária no período.

Para mais informações, acesse a página das unidades no site do MPF.

Saiba como funciona o atendimento eletrônico do MPF:

  • para pessoa física ou jurídica enviar respostas de ofícios, documentos e petições para procedimentos em trâmite no MPF – Peticionamento Eletrônico. (Em caso de dúvidas, clique aqui);

  • para órgãos, entidades públicas e empresas privadas, quando não exista procedimento em trâmite no MPF – Protocolo Eletrônico. (Em caso de dúvidas, clique aqui);

  • Para o cidadão fazer uma denúncia, pedir informações, pedir vistas ou cópias de procedimentos do MPF – Sala de Atendimento ao Cidadão.

Acesse a escala de plantão para o período.


*alterada em 21/06/2019 às 14h46 para informar que a sede em Eunápolis não funcionará no dia 24 de junho.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
Tel.: (71) 3617-2295/2294/2296/2200
E-mail: prba-ascom@mpf.mp.br

www.twitter.com/mpf_ba

Receba notícias por e-mail.

registrado em: , ,
Contatos
Endereço da Unidade

Rua Ivonne Silveira, 243
Loteamento Centro Executivo - Doron
CEP 41.194-015 - Salvador/BA

prba-sac@mpf.mp.br
(71) 3617-2200
Atendimento de segunda a sexta, de 10h a 18h, em Salvador

 

                                                           
Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita