Bahia

22 de Setembro de 2016 às 15h50

MPF/BA divulga resultado de doação de itens de informática

Foram contempladas a Polícia Federal na Bahia, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia e a entidade filantrópica mantenedora do Hospital Martagão Gesteira

Imagem ilustrativa: iStock

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) informa, nesta quinta-feira 22 de setembro, resultado do processo de doação de itens de informática. Foram contempladas a Polícia Federal na Bahia, a Secretaria de Educação do estado da Bahia e a Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil – entidade filantrópica mantenedora do Hospital Martagão Gesteira. Dos 752 itens, 77 não tiveram interessados dentre os habilitados e devem ser disponibilizados em novo prazo.

O aviso de doação foi divulgado em julho deste ano e puderam participar órgãos de quaisquer dos ramos do MPU; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Órgão públicos ou entidades que enviaram requerimento não foram contempladas por algum dos seguintes motivos: não apresentou ato de nomeação ou posse do representante legal; não apresentou Certificado de Assistência Social; ou apresentou requerimento fora do prazo.

Entrega – A Seção de Logística do MPF/BA deverá entrar em contato com as três instituições contempladas para acordar a entrega dos itens Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com a pelo telefone (71) 3617-2533.

Confira a íntegra do resultado da Doação de Bens 01/2016.

Ministério Público Federal na Bahia
Tel.: (71) 3617-2295/ 2296/2474/ 2200