Bahia

23 de Outubro de 2018 às 11h45

MPF abre concurso para estagiários de Administração em Jequié (BA)

O processo seletivo oferece uma vaga mais formação de cadastro reserva; inscrições online seguem até dia 29

A imagem mostra pessoas escrevendo, organizadas em fileiras como numa sala de aula.

Imagem ilustrativa: iStock

Estão abertas a partir de hoje, 23 de outubro, até as 23h59 do dia 29 do mesmo mês, as inscrições online para o concurso de estagiários do Ministério Público Federal (MPF) em Jequié (BA). O processo seletivo oferece uma vaga mais a formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior em Administração.

Confirmação presencial da inscrição – Os estudantes deverão confirmar a pré-inscrição feita pela internet comparecendo à sede do MPF no município (Rua Apolinário Peleteiro, 15 – Centro – CEP: 45.200-210) no dia 30 ou 31 de outubro, das 13h às 18h, levando consigo: carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de matrícula atualizado expedido pela instituição de ensino; laudo médico para os estudantes com necessidades especiais; e a declaração, constante no edital, para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, se for o caso. Se a inscrição for realizada por terceiro, deverá ser apresentada também uma procuração assinada pelo candidato.

Requisitos – O estudante convocado deverá ter, no mínimo, 40% do curso concluído no momento de início do estágio e não deve ter previsão de conclusão de graduação no segundo semestre deste ano. As provas têm data prevista para o dia 12 de novembro.

Confira a íntegra do edital acessando a página do concurso.

Dúvidas sobre o concurso? Ligue para: (71) 3617-2200 e peça para falar com a Seção de Estágio, (73) 3528-7200 (MPF em Jequié) ou envie um e-mail para prba-estagio@mpf.mp.br.

Ministério Público Federal na Bahia
Tel.: (71) 3617-2295/2294/2296/2200
E-mail: prba-ascom@mpf.mp.br

www.twitter.com/mpf_ba

Receba notícias por e-mail.

Rua Ivonne Silveira, 243
Loteamento Centro Executivo - Doron