Logo MPF nome Logo MPF

Bahia

Procuradoria da República na Bahia

Sidney Madruga recebe Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia

Medalha será conferida ao procurador por sua atuação à frente da Procuradoria Eleitoral na Bahia.

O procurador da República Sidney Madruga receberá, em sessão solene, nesta quinta-feira, 14 de novembro, a Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia. A medalha, conferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, será outorgada em função da sua atuação como procurador Regional Eleitoral (PRE), cargo que exerceu por quatro anos.

Madruga assumiu o cargo de procurador Regional Eleitoral da Bahia no dia 19 de novembro de 2009, sendo reconduzido na mesma data, em 2011. O procurador transmite o cargo em 18 de novembro deste ano, para José Alfredo de Paula Silva, mas segue atuando como PRE substituto.

Honraria - A Medalha do Mérito Eleitoral da Bahia foi instituída pela Resolução nº 01/92, com o objetivo de distinguir personalidades que hajam contribuído para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral do Estado e do País. Assim, com a outorga desta láurea, a Corte homenageia aqueles que, imbuídos do propósito de melhor servir à Justiça Eleitoral, contribuíram para o aprimoramento das instituições democráticas, na Bahia e no Brasil, finalidade maior da Justiça Eleitoral.

A Sessão Solene de Outorga acontece nesta quinta-feira, 14 de novembro, às 19h, na sala de sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. Pelo Ministério Público Federal na Bahia devem prestigiar o evento o procurador-chefe, Pablo Barreto, a procuradora-chefe substituta, Melina Flores, e os procuradores da República Juliana Moraes, José Alfredo Silva e Cláudio Gusmão.

Contatos
Endereço da Unidade

Rua Ivonne Silveira, 243
Loteamento Centro Executivo - Doron
CEP 41.194-015 - Salvador/BA

prba-sac@mpf.mp.br
(71) 3617-2200
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h (capital)

Como chegar

Sites relacionados
Área Restrita