Logo MPF nome Logo MPF

Bahia

Procuradoria da República na Bahia

PRE/BA pede reforço de policiamento durante eleições de nove municípios do interior

Camaçari, Candiba, Gandu, Presidente Tancredo Neves, Riachão do Jacuípe, Santa Brígida, Santa Cruz da Vitória, Santo Antônio de Jesus e Xique-Xique são alvos do pedido de reforço de policiamento no pleito do próximo domingo

O procurador Regional Eleitoral na Bahia, Sidney Madruga, pediu prioridade no policiamento das eleições em nove municípios do interior do estado, em função de relatos de possíveis episódios de violência relacionada com o pleito. Camaçari, Candiba, Gandu, Presidente Tancredo Neves, Riachão do Jacuípe, Santa Brígida, Santa Cruz da Vitória, Santo Antônio de Jesus e Xique-xique são alvos do pedido de reforço em ofícios enviados ao delegado geral da Polícia Federal, ao comandante geral da Polícia Militar e ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) baianos durante esta semana.

As solicitações chamam a atenção para a necessidade de reforçar o policiamento com base em relatos recebidos pelos promotores eleitorais das localidades, pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e pelo próprio TRE. Os ofícios foram encaminhados pelos promotores à Procuradoria, que centralizou o pedido de reforços à Justiça Eleitoral, Polícia Militar e Polícia Federal.

Contatos
Endereço da Unidade

Rua Ivonne Silveira, 243
Loteamento Centro Executivo - Doron
CEP 41.194-015 - Salvador/BA

prba-sac@mpf.mp.br
(71) 3617-2200
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h (capital)

Como chegar

Sites relacionados
Área Restrita