Logo MPF nome Logo MPF

Bahia

Procuradoria da República na Bahia

Escola Judiciária Eleitoral da Bahia promove seminário sobre reforma política

As inscrições podem ser realizadas no portal da Justiça Eleitoral na internet, onde também se encontra disponível a programação do evento.

Acontece no dia 29 de outubro, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), seminário sobre reforma política. A proposta é iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), que abre espaço para mais um debate sobre tema de relevância para a sociedade brasileira. No intuito de fomentar a cidadania através de ações institucionais educativas, a EJE-BA promove a atividade para troca de informações, atualização de conhecimentos, reflexão sobre a realidade política.

O seminário destina-se não só a profissionais e estudantes da área de Direito, sendo pertinente à sociedade em geral. O evento é aberto ao público, interno e externo, e as inscrições efetuadas através do portal da Justiça Eleitoral da Bahia, até que as vagas disponibilizadas sejam preenchidas. A programação do evento também pode ser acessada no site do TRE-BA. Cultura política e reforma institucional do Estado; reforma eleitoral e perspectivas para as Eleições 2016; financiamento de campanhas eleitorais, serão alguns dos temas abordados.

O debate sobre reforma política contará com diversos especialistas e autoridades na área eleitoral e do Direito, e terá início com as participações do Presidente do Tribunal Eleitoral da Bahia, Des. Lourival Almeida Trindade, o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ruy Nestor Bastos Mello e o Corregedor Regional Eleitoral, Dr. Fábio Alexsandro Costa Bastos, sendo capitaneado pela Diretora da EJE-BA, Dra. Fabiana Oliveira Pellegrino.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TRE-BA.

Twitter: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
Youtube (TV TRE-BA): www.youtube.com/tvtreba

Contatos
Endereço da Unidade

Rua Ivonne Silveira, 243
Loteamento Centro Executivo - Doron
CEP 41.194-015 - Salvador/BA

prba-sac@mpf.mp.br
(71) 3617-2200
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h (capital)

Como chegar

Sites relacionados
Área Restrita