Javascript desabilitado
Logo MPF nome Logo MPF
19 de Março às 15h37
Por Marcia Barros

Curso virtual sobre ciberdelitos será oferecido pela Aiamp a membros do MPF

Inscrições poderão ser feitas até 24 de março, somente por e-mail

Curso virtual sobre ciberdelitos será oferecido pela Aiamp a membros do MPF

Arte: Secom/PGR

Os membros do Ministério Público Federal (MPF) interessados em fazer o curso online sobre “Ciberdelitos”, oferecido pela Associação Ibero-americana de Ministérios Públicos (Aiamp), terão até 24 de março para se inscrever.

O treinamento, que tem caráter extracurricular, será realizado de 8 a 19 de abril. A capacitação será ministrada em língua espanhola, o que requer o domínio de espanhol dos participantes para melhor aproveitamento do conteúdo. Os horários das aulas serão das 10h às 13h, em tempo real, e de 24h na plataforma.

Para que as atividades sejam desenvolvidas é essencial que os participantes tenham acesso à internet sem restrições de áudio e vídeo. Também é necessária a utilização de um computador com a última versão do navegador da Internet, do aplicativo Adobe Flash Player e de conexão à internet de no mínimo 1Mbps (megabits por segundo).

Inscrições – A inscrição deverá ser feita por meio da Secretaria de Cooperação Internacional (SCI) da Procuradoria-Geral da República (PGR). Os interessados devem enviar os dados abaixo para o e-mail pgr-editais-sci@mpf.mp.br:

 

- Nome completo:

- CPF:

- Idade:

- Data de nascimento (dia/mês/ano):

- Local de nascimento:

- Sexo:

- Nível máximo de estudos:

- Nome do título (formação do candidato):

- Universidade/Instituição de ensino:

- Cargo/ocupação:

- Endereço completo:

- Telefone fixo:

- Celular:

- E-mail institucional:

- E-mail adicional:

Íntegra da programação do curso