Amapá

Procuradoria da República no Amapá

Transparência
17 de Outubro de 2017 às 16h35

Doação de bens: MPF estende prazo para entrega de documentação

Órgãos e entidades classificadas devem entregar documentos até 20 de outubro

Imagem Ilustrativa: Freepik

O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) estendeu o prazo até a próxima sexta-feira, 20 de outubro, para que órgãos e entidades classificados no processo de doação de bens apresentem a documentação necessária. Na área Transparência do site é possível acessar o resultado final do processo, bem como a lista de documentos a serem entregues para dar seguimento à doação.

O requerimento com cópia da documentação deverá ser encaminhado ao Setor de Patrimônio e Logística do MPF/AP, no endereço Av. Ernestino Borges, nº 535 – Julião Ramos, Macapá-AP. Caso não haja manifestação dentro do prazo, a instituição será eliminada do processo de doação, seguindo-se a convocação do próximo órgão ou entidade na ordem de classificados.

Mais de 30 órgãos federais e estaduais e entidades sem fins lucrativos vão receber carros, mobiliário e itens de informática. No total são mais de 800 objetos divididos em 84 lotes. O edital de abertura do processo de doação foi publicado em julho, com prazo de 30 dias para manifestação de interesse por órgãos e entidades.

Ministério Público Federal no Amapá
prap-ascom@mpf.mp.br