Logo MPF nome Logo MPF

Amazonas

Ralph Baraúna Assayag

conte-sua-historia.png

Ralph AssayagA Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Manaus participa de um projeto muito importante do Ministério Público Federal no Amazonas, que é o Centro de Memória Digital, criado em 2016. A nossa entidade busca sempre participar de ações que venham fomentar a valorização das pessoas como cidadãos e dos profissionais que deixam a sua parcela de colaboração como um legado insubstituível para a população do Amazonas, e isso é o que está fazendo o MPF, sob a gestão do procurador-chefe, Edmilson Barreiros Júnior, que teve esta brilhante iniciativa.

Tivemos o privilégio de participar ativamente contribuindo com a disponibilização de colaboradores para executarem parte das atividades relacionadas ao Centro de Memória Digital, cujo objetivo é dar transparência e credibilidade às informações que venham a ser solicitadas futuramente, enobrecendo o árduo trabalho realizado pelo MPF. Com isso, temos certeza de que conseguimos ajudar a levar ao conhecimento de toda a população os principais fatos, atuações e personagens que marcam a história do Ministério Público Federal no Amazonas.

Antes disso, também participamos ativamente da arrecadação de assinaturas para a campanha “10 Medidas contra a Corrupção”. Como presidente da CDL Manaus, percebi como seria importante dar nossa contribuição na campanha. Consideramos que a iniciativa visa o bem da sociedade e posso dizer que, com o trabalho que fizemos no interior e na capital, a CDL conseguiu ultrapassar a meta que nos foi inicialmente estabelecida, o que demonstrou a nossa indignação diante da corrupção, assim como a de qualquer cidadão brasileiro.

Foi com imenso prazer que, no dia 30 de novembro de 2015, o procurador-chefe do MPF no Amazonas, Edmilson Barreiros, recebeu de minhas mãos e do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Azury Benzion, as 7.736 assinaturas e um relatório a respeito de como as entidades se organizaram para conseguir ultrapassar a proposta inicial – que era de 5 mil assinaturas. Contribuir para um país melhor é nosso dever não só como entidade, mas também como cidadãos, assim como o MPF se empenha para desenvolver iniciativas que tornem nosso país melhor para se viver.”

Contatos
Endereço da Unidade

Sede:
Av. André Araújo, 358
Adrianópolis – Manaus/AM
CEP 69057-025
Tel.: (92) 2129-4700


Anexo:
Av. Ephigênio Salles, 1570
Aleixo – Manaus/AM
CEP 69060-020
Tel.: (92) 3182-3100

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.
Como chegar

Sede: Anexo: